improved

2FA email - Notificação status Expirado - Finalizado: 29/05

Para garantir que nossos clientes tenham uma boa experiência de uso com o produto 2FA email, passaremos a notificar quando a mensagem estiver com o status "Expirado".

O status expirado só é devolvido quando o usuário final responde uma mensagem que já expirou. Este fluxo passará por evoluções no futuro.

Caso você já possua fluxo de webhook configurado, além de você ser notificado quando uma mensagem tiver status "Replied", você também será notificado quando uma mensagem tiver status "Expired".

  • Caso você não tenha webhook configurado, entre em contato com [email protected] e solicite via chamado para aproveitar todos os benefícios.

Clique aqui para obter mais informações sobre o processo de notificação via webhook.

Recomendamos que todos os clientes analisem internamente se não é necessário efetuar algum ajuste para o uso correto do produto. Se você tiver alguma dúvida, feedback ou precisar de assistência, entre em contato o quanto antes conosco através do email [email protected].

Atenciosamente,
Equipe Plataforma Data Trust