2FA SMS - Retorno de parâmetros do sms no response - Previsão:15/05

Para garantir que nossos clientes tenham uma boa experiência de uso com o produto 2FA sms, passaremos a devolver os parâmetros "expirationTime" e "sendLimit" configurados para o SMS diretamente no response do endpoint do produto.

fixed

2FA SMS - Alteração da tratativa de erro de Hotphone não encontrado - Previsão 15/05

Para garantir que nossos clientes tenham uma boa experiência de uso com o produto 2FA sms, realizaremos uma alteração na tratativa de erro quando o Hotphone não for encontrado.

fixed

2FA SMS - Mudança no retorno do campo 'Description' do fluxo de Webhook - Previsão:15/05

Para garantir que nossos clientes tenham uma boa experiência de uso com o produto 2FA sms, realizaremos uma alteração no retorno do fluxo do Webhook.

2FA SMS - Envio de SMS com parâmetros distintos - Previsão 15/05

Com o intuito de seguir evoluindo o produto de 2FA SMS, a partir do dia 15/05 o cliente poderá cadastrar SMS com parâmetros distintos, dessa forma, nosso produto poderá atender todos os fluxos existentes em seu negócio.

fixed

2FA Whats - Alteração da tratativa de erro de Hotphone não encontrado - Previsão 13/05

Para garantir que nossos clientes tenham uma boa experiência de uso com o produto 2FA WhatsApp, realizaremos uma alteração na tratativa de erro quando o Hotphone não for encontrado.

2FA Whats - Mudanças no fluxo da variável 'name' - Previsão: 30/04

Com intuito de seguir evoluindo nossos processos e produtos, a partir do dia 30/04 realizaremos uma mudança no fluxo relacionado a variável 'name', muitas vezes presente nos templates cadastrados para as mensagens do produto 2FA WhatsApp.

added

Complemento da Transação + envio de 2fa WhatsApp - Finalizado: 16/04

Com intuito de seguir evoluindo nossos processos e produtos, a partir do dia 16/04 será lançado um endpoint que permitirá complementar com mais dados uma transação já criada. Por enquanto, o único produto que poderá usufruir dos novos campos enviados é o 2FA WhatsApp, então caso o cliente tenha criado uma transação com dados insuficientes para solicitar o envio de WhatsApp, basta ele seguir os passos abaixo:

added

2FA SMS - Mudanças de fluxo para variável 'name' - Previsão: 15/05

Com o intuito de seguir evoluindo o produto de 2FA SMS, a partir do dia 15/05 novos fluxos e tratativas serão implementados para variável "name" .

improved

2FA SMS - Novos status para o produto - Waiting, Delivered e Failed - Previsão: 15/05

Para garantir que nossos clientes tenham uma boa experiência de uso com o produto 2FA sms, passaremos a disponibilizar novos Status relacionados ao envio do sms. Os novos status serão: Waiting, Delivered e Failed.

improved

2FA WhatsApp - Novo status para o produto - Status Waiting - Finalizado: 03/04/2024

Na data de 03/04/2024 realizaremos um ajuste no produto MFA WhatsApp, que a partir de um response contendo a confirmação de transaction criada, o primeiro status de envio do WhatsApp passará a ser o "Waiting", não mais o "Sent".