2FA email - Retorno da resposta 3 - Finalizado: 29/05
Para garantir que nossos clientes tenham uma boa experiência de uso com o produto 2FA email, passaremos a devolver a resposta 3 enviada pelo usuário final. Dessa forma nossos clientes conseguirão tomar decisões mais assertivas em relação ao próximo passo do seu fluxo de negócio.
Após a mudança, o response ficará da seguinte forma:
HTTP/1.1 200 Ok
Content-Type: application/json; charset=utf-8
[
{
"text": "3",
"type": "Email",
"status": "Replied",
"createdAt": "2020-11-06T15:21:23.8796548Z"
},
{
"text": "Por favor, clique na resposta abaixo abaixo para confirmar a simulação de abertura de cartão nas lojas
ACME realizada em 06/11",
"type": "Email",
"status": "Sent",
"createdAt": "2020-11-06T14:41:10.3785234Z"
}
]
Lembrando que toda vez que a Clearsale recebe uma resposta do usuário final dentro do prazo de expiração, o cliente é notificado via fluxo webhook para que consulte a transação, que neste caso estará com status da mensagem como "Replied".
Recomendamos que todos os clientes analisem internamente se não é necessário efetuar algum ajuste para o uso correto do produto. Se você tiver alguma dúvida, feedback ou precisar de assistência, entre em contato o quanto antes conosco através do email [email protected].
Atenciosamente,
Equipe Plataforma Data Trust