2FA SMS - Envio de SMS com parâmetros distintos - Finalizado: 22/05
Com o intuito de seguir evoluindo o produto de 2FA SMS, a partir do dia 22/05 o cliente poderá cadastrar SMS com parâmetros distintos, dessa forma, nosso produto poderá atender todos os fluxos existentes em seu negócio.
Para isso, o cliente deverá solicitar ao [email protected] o cadastro dos SMS para atendimento de fluxos distintos, informando quais parâmetros deverão ser cadastrados para cada fluxo. Como retorno, o suporte devolverá quais 'channelID' correspondem a cada fluxo do cliente.
Quais são os parâmetros que o cliente deve cadastrar para o 2FA SMS?
- text - Texto enviado através da mensagem
- expirationTime - Tempo que o usuário final tem para responder o SMS
Para enviar um SMS respeitando os parâmetros atrelados ao channelID
- Criar a transação passando todos os dados necessários + o campo channelID
- Usando o ID da transação criada, realizar chamada no endpoint de 2FA SMS
Sucesso! O SMS será enviado de acordo com o que foi cadastrado para o channelID
*O channelID é o fator determinante para que a ClearSale envie o SMS de acordo com o que o cliente precisa.
Recomendamos que todos os clientes analisem internamente se não é necessário efetuar algum ajuste para o uso desta nova funcionalidade. Se você tiver alguma dúvida, feedback ou precisar de assistência, entre em contato o quanto antes conosco através do email [email protected].
Atenciosamente,
Equipe Plataforma Data Trust