CLEARSALE
fixed

2FA Whats - Mudanças no fluxo da variável 'name' - Finalizado: 30/04

Com intuito de seguir evoluindo nossos processos e produtos, a partir do dia 30/04 realizaremos uma mudança no fluxo relacionado a variável 'name', muitas vezes presente nos templates cadastrados para as mensagens do produto 2FA WhatsApp.

Mudanças

Envio do primeiro nome ou nome + sobrenome na mensagem

No caso do cliente não ter enviado o dado 'name' na transação, o fluxo interno de busca de nome no Datalake ClearSale é acionado. Para o fluxo interno, será possível realizar a adaptação de enviar apenas o primeiro nome ou o nome + sobrenome do usuário final na mensagem WhatsApp. Para solicitar essa adaptação, entre em contato com [email protected].

🚧

No caso do cliente ter enviado o campo 'name' na transação, o nome enviado na mensagem de WhatsApp será exatamente o que foi enviado pelo cliente, sem possibilidade de adaptações.

Tratativa caso o nome não seja encontrado no DataLake Clearsale

Quando o cliente não envia o campo 'name' na transação, automaticamente acionamos o fluxo de busca do nome do usuário final no Datalake ClearSale. No caso da ClearSale não encontrar o nome, a mensagem será enviada apenas com "Prezado(a)", sem nome, dessa forma garantiremos que mesmo assim a mensagem seja enviada com sucesso.

Recomendamos que todos os clientes analisem internamente se não é necessário efetuar algum ajuste para o uso correto do produto. Se você tiver alguma dúvida, feedback ou precisar de assistência, entre em contato o quanto antes conosco através do email [email protected].

Atenciosamente,
Equipe Plataforma Data Trust