Transaction - Mudanças na validação do campo 'email' - Previsão: 09/06/2025
A partir desta atualização, a validação do campo 'email' nas transações será aprimorada para aceitar apenas endereços de email que correspondam ao seguinte padrão:
Detalhes da Validação:
- Caracteres Permitidos: Letras (maiúsculas e minúsculas), números, pontos, sublinhados, porcentagens, sinais de mais e hífens.
- Letras (maiúsculas e minúsculas): a-zA-Z
- Números: 0-9
- Pontos: .
- Sublinhados: _
- Porcentagens: %
- Sinais de mais: +
- Hífens: -
- Formato Obrigatório: O endereço de email deve conter um nome de usuário seguido de um símbolo '@', um domínio e uma extensão de domínio com pelo menos dois caracteres.
Impacto:
Essa mudança visa melhorar a segurança e a precisão na captura de endereços de email, garantindo que apenas formatos válidos sejam aceitos.
Ação Requerida:
Os clientes devem garantir que os endereços de e-mail fornecidos nas transações estejam em conformidade com o novo padrão de validação.
Recomendamos que todos os clientes analisem internamente se não é necessário efetuar algum ajuste para o uso correto da transação a partir desta mudança. Se você tiver alguma dúvida, feedback ou precisar de assistência, entre em contato o quanto antes conosco através do email [email protected].
Atenciosamente,
Equipe Plataforma Data Trust