Transaction - Mudanças na validação do campo 'email' - Previsão: 09/06/2025

A partir desta atualização, a validação do campo 'email' nas transações será aprimorada para aceitar apenas endereços de email que correspondam ao seguinte padrão:

Detalhes da Validação:

  • Caracteres Permitidos: Letras (maiúsculas e minúsculas), números, pontos, sublinhados, porcentagens, sinais de mais e hífens.
    • Letras (maiúsculas e minúsculas): a-zA-Z
    • Números: 0-9
    • Pontos: .
    • Sublinhados: _
    • Porcentagens: %
    • Sinais de mais: +
    • Hífens: -
  • Formato Obrigatório: O endereço de email deve conter um nome de usuário seguido de um símbolo '@', um domínio e uma extensão de domínio com pelo menos dois caracteres.

Impacto:

Essa mudança visa melhorar a segurança e a precisão na captura de endereços de email, garantindo que apenas formatos válidos sejam aceitos.

Ação Requerida:

Os clientes devem garantir que os endereços de e-mail fornecidos nas transações estejam em conformidade com o novo padrão de validação.

Recomendamos que todos os clientes analisem internamente se não é necessário efetuar algum ajuste para o uso correto da transação a partir desta mudança. Se você tiver alguma dúvida, feedback ou precisar de assistência, entre em contato o quanto antes conosco através do email [email protected].

Atenciosamente,

Equipe Plataforma Data Trust