added

Complemento da Transação + envio de 2fa WhatsApp - Finalizado: 16/04

Com intuito de seguir evoluindo nossos processos e produtos, a partir do dia 16/04 será lançado um endpoint que permitirá complementar com mais dados uma transação já criada. Por enquanto, o único produto que poderá usufruir dos novos campos enviados é o 2FA WhatsApp, então caso o cliente tenha criado uma transação com dados insuficientes para solicitar o envio de WhatsApp, basta ele seguir os passos abaixo:

• Enviar o id da transação que deverá ser complementada e os campos faltantes através do endpoint de complemento de transação
  • Realizar a chamada ao endpoint de 2FA WhatsApp

E pronto! O Whatsapp será enviado com sucesso considerando os dados complementados.

📘

Pontos importantes sobre o endpoint de complemento de transação

• Não será possível enviar campos que já tenham sido enviados anteriormente. Então uma vez que um dado foi enviado na transação, não será mais possível alterá-lo
  • Uma transação complementada manterá o mesmo ID
  • Permite envio de qualquer campo (de padrão até genérico) que não tenha sido enviado inicialmente
  • Este endpoint só atende o fluxo modularizado e via api
  • O único produto que poderá fazer uso dos dados complementados é o 2FA WhatsApp, mas futuramente traremos mais novidades a respeito de outros produtos que serão beneficiados por esta funcionalidade.

Recomendamos que todos os clientes analisem internamente se não é necessário efetuar algum ajuste para o uso desta nova funcionalidade. Se você tiver alguma dúvida, feedback ou precisar de assistência, entre em contato o quanto antes conosco através do email [email protected].

Atenciosamente,
Equipe Plataforma Data Trust