Validação por Documentos

Nossa solução de Validação por Documento consiste em reconhecer campos e validar características relevantes na identidade do portador (nome, foto, números de registro, CPF, datas e etc.), aplicando recursos como a Inteligência Artificial e o Aprendizado por Máquina para encontrar inconsistências e possibilitar a melhora de fluxos em termos de produtividade e eficiência.

Com nossa tecnologia, todo documento passa por diversas fases e diferentes abordagens, como a captura, tipificação, tratamento da qualidade da imagem, reconhecimento e transcrição do texto (OCR) e validação de regras.

Os dados extraídos passam então por nossa abordagem, onde são submetidos à verificação e autenticação identificando assim se há possibilidade de fraudes no documento analisado. Nesta etapa levamos em consideração diversos fatores, como consistência de dados, situação atual na Receita Federal, biometria facial, validação do portador (face match), otimização da experiência do usuário final em preenchimento automático de formulário, entre outros.

A Validação por Documento da ClearSale remove processos demorados e propensos a erros, poupando as organizações de inúmeras horas de trabalho repetitivo, ao mesmo tempo em que fornece controles integrados para garantir conformidade regulatória e alto nível de verificação da veracidade da identidade do portador.