Validação por Documentos

Nossa solução consiste em reconhecer e validar a identidade do portador através de campos e características relevantes no documento (como nome, foto, números de registro, CPF, datas e assim por diante), aplicando recursos como a Inteligência Artificial e o Aprendizado de Máquina para encontrar inconsistências e possibilitar a melhora de fluxos em termos de produtividade e eficiência. Com nossa tecnologia, todo documento passa por diversas fases e diferentes abordagens, como a captura, tipificação, tratamento da qualidade da imagem, reconhecimento e transcrição de texto (OCR), validação de regras de negócio e de fraudes, conforme a figura abaixo.

Os dados extraídos são submetidos à verificação e autenticação para identificarmos a possibilidade de fraudes no documento analisado, levando em consideração diversos fatores, como consistência dos dados, situação na Receita Federal, biometria facial, validação do portador (Face Match), entre outros.

A Validação por Documentos ClearSale remove processos demorados e propensos a erros, poupando as organizações de inúmeras horas de trabalho repetitivo, ao mesmo tempo em que fornece controles integrados para garantir alto nível de verificação da veracidade da identidade do portador.