Validação por Documentos

Nossa solução de Validação por Documento consiste em reconhecer campos e validar características relevantes na identidade do portador (nome, foto, números de registro, CPF, datas e etc.), aplicando recursos como a Inteligência Artificial e o Aprendizado por Máquina para encontrar inconsistências e possibilitar a melhora de fluxos em termos de produtividade e eficiência.

Com nossa tecnologia, todo documento passa por diversas fases e diferentes abordagens, incluindo a captura, tipificação, tratamento da qualidade da imagem, reconhecimento e transcrição do texto (OCR) e validação de regras.

Os dados extraídos passam então por nossa abordagem, onde são submetidos à verificação e autenticação para identificar possíveis fraudes no documento analisado. Nesta etapa, consideramos diversos fatores, como consistência de dados, situação atual na Receita Federal, biometria facial, validação do portador (face match), otimização da experiência do usuário final em preenchimento automático de formulários, entre outros.

A Validação por Documento da ClearSale elimina processos demorados e propensos a erros, economizando inúmeras horas de trabalho repetitivo para as organizações. Além disso, oferecemos controles integrados para garantir conformidade regulatória e um alto nível de verificação da veracidade da identidade do portador.