Indicadores do Produto
Taxas de Aprovação e Reprovação (APA/RPA)
Descrição
Indica as taxas percentuais de aprovação e reprovação da solução.
Resultados
É importante ressaltar que vai depender do cenário e contexto em que a Validação de Documentos vai ser utilizada (ex.: Onboarding, consignado, financiamento, etc). Para recortes de dia a dia em um ambiente sem viés, temos os seguintes números:
Cobertura da Demanda | Duração da Validação |
---|---|
Aprovação (APA) | 80 a 93% |
Reprovação (RPA) | 3 a 10% |
Não é possível analisar (RPA) | 10 a 20% |
Taxa de Disponibilidade
Descrição
Indica o tempo em que o serviço ficou disponível para operação desde sua disponibilização no mercado.
Resultados
Cobertura da Demanda | Duração da Validação |
---|---|
2023 | 99.97% |
2024 | 99.98% |
Tempo de Resposta (SLA)
Descrição
Tempo para o serviço retornar à recomendação após o recebimento das imagens na API (sigla em inglês para Application Programming Interface, ou em português, Interface de Programação de Aplicações).
Resultados*
Smart OCR
Cobertura | Duração |
---|---|
70% | Até 40 segundos |
80% | Até 45 segundos |
90% | Até 50 segundos |
100% | Até 5 minutos |
AI Docs
Cobertura | Duração |
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70% | Até 50 segundos |
80% | Entre 50 e 55 segundos |
90% | Entre 55 e 60 segundos |
100% | Até 10 minutos |
AI Docs + Bio Documental
Cobertura | Duração |
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70% | Até 60 segundos |
80% | Até 75 segundos |
90% | Até 2 minutos |
100% | Até 5 minutos |
*O maior agravante do SLA (inglês Service Level Agreement, ou em português Acordo de Nível de Serviço) é a consulta em bases quentes, como por exemplo a da Receita Federal, que podem passar por instabilidades e acarretar um maior tempo de resposta. No entanto, essas bases nos garantem uma maior precisão e assertividade nas validações das informações.
Updated 4 months ago