CLEARSALE

Indicadores do Produto

Taxas de Aprovação e Reprovação (APA/RPA)

Descrição

Indica as taxas percentuais de aprovação e reprovação da solução.

Resultados

É importante ressaltar que vai depender do cenário e contexto em que a Validação de Documentos vai ser utilizada (ex.: Onboarding, consignado, financiamento, etc). Para recortes de dia a dia em um ambiente sem viés, temos os seguintes números:

Cobertura da DemandaDuração da Validação
Aprovação (APA)80 a 93%
Reprovação (RPA)3 a 10%
Não é possível analisar (RPA)10 a 20%

Taxa de Disponibilidade

Descrição

Indica o tempo em que o serviço ficou disponível para operação desde sua disponibilização no mercado.

Resultados

Cobertura da DemandaDuração da Validação
202399.97%
202499.98%

Tempo de Resposta (SLA)

Descrição

Tempo para o serviço retornar à recomendação após o recebimento das imagens na API (sigla em inglês para Application Programming Interface, ou em português, Interface de Programação de Aplicações).

Resultados*

Smart OCR

CoberturaDuração
70%Até 40 segundos
80%Até 45 segundos
90%Até 50 segundos
100%Até 5 minutos

AI Docs

CoberturaDuração
70%Até 50 segundos
80%Entre 50 e 55 segundos
90%Entre 55 e 60 segundos
100%Até 10 minutos

AI Docs + Bio Documental

CoberturaDuração
70%Até 60 segundos
80%Até 75 segundos
90%Até 2 minutos
100%Até 5 minutos

*O maior agravante do SLA (inglês Service Level Agreement, ou em português Acordo de Nível de Serviço) é a consulta em bases quentes, como por exemplo a da Receita Federal, que podem passar por instabilidades e acarretar um maior tempo de resposta. No entanto, essas bases nos garantem uma maior precisão e assertividade nas validações das informações.