Os Insights são informações adicionais ou complementares sobre os parâmetros informados na Transação:

  • Device (combinado com a implementação do Fingerprint - Device ID)
  • CPF
  • E-mail
  • Telefone
  • CEP
  • Chip ou Sim Card (combinado com a implementação do módulo SIM Swap)
  • Cartão (combinado com a implementação do módulo Trust Card)

Os insights são gerados através do cruzamento das informações da transação com o todos os dados do Data Lake da ClearSale para aprimorar a tomada de decisão dos clientes.

A Plataforma fornece insights positivos, de alerta e índice de confiabilidade do dado informado. As informações podem ser usadas combinadas com outros módulos ou isoladas.

Os Insights são informados junto com a sua relevância*, que pode ser:

  • Positivo: Insights positivadores dos dados informados, tendem a ser dados confiáveis.
  • Neutro: Insights que são importantes na conjuntura das informações mas que isoladamente não definem a confiabilidade do dado.
  • Alerta: Insights importantes, que definem se o dado deve ter um maior rigor na análise pois podem validar ou invalidar uma transação.

🚧

Independente da relevância informada pela ClearSale, sugerimos que o cliente analise a lista completa dos insights para determinar os mais importantes para o seu negócio.