Este manual é para desenvolvedores que desejam fazer uso da ferramenta de identificação de dispositivos (também conhecida como Device Fingerprint e Behavior Analytics). Através desse recurso é possível identificar se uma máquina já é conhecida pela ClearSale e qual o seu histórico de ações.

A ClearSale respeita as políticas de privacidade para a captura dos dados e o nível de permissão atribuído pelo usuário do dispositivo.

Nossos algoritmos coletam informações públicas do dispositivo, tais como IP, sistema operacional, entre outras, com a finalidade de identificar se um dispositivo já é conhecido pela ClearSale e qual o seu histórico de ações. A ClearSale tem interesse legítimo em fornecer serviços de prevenção a fraude a partir de formação de perfis comportamentais, os quais são lícitos e representam uma finalidade legítima, considerada a partir de situações concretas, tal como exigido pela LGPD.

Mais informações de como estamos preocupados e atuando para cumprimento da LGPD, veja o link.