Score de Fraude

Os modelos estatísticos da ClearSale processam os dados de entrada informados pelo cliente e os transformam em variáveis que formam um número único, o Score de Fraude.

Os dados de entrada ou inputs que os modelos de Score de Fraude utiliza, são:

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CPF | CEP | DEVICE* | EMAIL | TELEFONE

O Device é obtido através do Fingerprint.

Somente a variável CPF é obrigatória, porém, para o uso do Score de Fraude, recomendamos fortemente o envio do máximo de dados dentre as variáveis que o cliente possuir para a contribuição ao enriquecimento das informações e retorno de um Score de Fraude assertivo e de qualidade.

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**QUANTO MAIOR O SCORE, MAIOR O RISCO

Score de Fraude varia de 1 a 99,9999...%**

O Score de fraude pode ser alterado posteriormente conforme o resultado de outros componentes, como 2FA (SMS e E-mail), Token (SMS e E-mail) e Biolink, essa alteração de Score de Fraude pode ser consultada através do método Consultar resultado de Score de Fraude (não tem custo), onde, o campo ‘Reason’ demonstrará o componente que impactou na modificação do Score de Fraude Inicial.